Estudante é atropelada por moto e morre na saída da faculdade no Recife

O acidente aconteceu perto da Estácio, na Avenida Abdias de Carvalho. Há informações de que motociclista não ficou no local

Uma estudante de psicologia  de 21 anos morreu após ser atropelada por uma moto perto da faculdade Estácio, na Av Abdias de Carvalho,  Zona Oeste do Recife, onde  cursava o 9º período.

O acidente aconteceu na noite de terça (16), quando Ryandrha Campêlo tinha saído da faculdade. Ainda de acordo com informações, o motociclista não teria ficado no local do acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) informou que foi acionado para a ocorrência por volta das 20h40.

Disse, ainda,  que a equipe tentou levar a jovem para uma unidade de saúde particular, mas ela já estava sem vida.

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou, por meio de nota, que registrou a morte de uma mulher, de 21 anos, ocorrida na noite da última terça-feira (16), vítima de atropelamento na Avenida Abdias de Carvalho. 

“Ela foi conduzida pelo Samu a uma unidade hospitalar particular, mas deu entrada já sem vida. O caso segue sob investigação da Delegacia do Cordeiro”, diz o comunicado. 

O Centro Universitário Estácio Recife, no qual Ryandrha estudou, enviou uma nota de pesar lamentando o ocorrido. 

Nota de Pesar

Com profunda tristeza, o Centro Universitário Estácio Recife recebeu a notícia do falecimento de uma aluna do curso de Psicologia. Sensíveis ao estado de consternação dos familiares da estudante e de toda a comunidade acadêmica, a Direção do Campus suspendeu as atividades acadêmicas da instituição na última quarta-feira, dia 17 de abril de 2024. Expressamos nossas condolências à família e amigos da dedicada aluna, e permanecemos à disposição de seus familiares e colegas, neste momento de pesar”, diz o comunicado. 

Via Diário de Pernmabuco.

Artigos relacionados