Estelionatário aplica golpes na cidade de Nova Canaã, BA

Um homem identificado como Clodoaldo da Silva Aquino, 50 anos, natural da cidade de Feira de Santana no Estado da Bahia é acusado de cometer o crime de estelionato na cidade de Nova Canaã, também na Bahia. 
 
Segundo uma das vítimas, Clodoaldo se apresentou na cidade como um engenheiro responsável pelas obras de uma escola da cidade. Ainda segundo a vítima o acusado alugou um veículo do modelo Fiesta Street, ano 2004, no entanto no dia marcado para ele assinar o contrato de locação no cartório não compareceu e sumiu da cidade com o veículo.
 
Ao tentar entrar em contato com Clodoaldo o proprietário do veículo afirma que recebe ameaças de morte do mesmo que desliga em seguida.
 
Clodoaldo ainda aplicou golpes em outros moradores da cidade como postos de gasolina, a diretora do colégio na qual ele supostamente faria a obra, o dono da pousada na qual ele estave hospedado e em outras cinco pessoas as quais ele teria contratado para a obra no colégio, onde chegaram a mexer no telhado com a autorização dos diretores.
 
Após uma busca pela ficha criminal do acusado dos golpes, foi constatado que o mesmo possui passagens pela polícia por estelionato e falsificação de documentos.
 
Quem tiver qualquer informação sobre o seu paradeiro pode entrar em contato através do telefone: (73) 8827-7994.

Artigos relacionados

Deixe um comentário