Esposa presa: seguro de vida motivou assassinato do dono de cartório

Polícia aponta que mulher e amante planejaram o sequestro e a morte de Luiz Fernando, de 40 anos, em Rubiataba, no interior de Goiás

A mulher presa por suspeita de encomendar o assassinato do marido, dono de um cartório em Goiás, teria o objetivo de ficar com o dinheiro do seguro de vida do casal. Essa é a conclusão da investigação que foi divulgada pela Secretaria de Segurança de GO.

Luiz Fernando Alves, de 40 anos, foi sequestrado e assassinado a tiros na noite de terça-feira (28) em Rubiataba, a 210 quilômetros de Goiânia. Ele era dono de um cartório de registro de imóveis da cidade e tinha três filhos.

As polícias Civil e Militar de Goiás prenderam quatro suspeitos de participação do crime. Dois executores, a esposa da vítima, Alyssa Chaves Carvalho, e um outro familiar de Luiz, que teria conseguido a arma usada no crime.

Outros dois indivíduos são procurados pela polícia. Luzimar Francisco Neves mora em Rubiataba e é suspeito de contratar os pistoleiros. Também é procurada uma mulher que seria amante da esposa de Luiz Fernando. Ela não teve a identidade divulgada.

Noite de terror

Luiz Fernando foi arrastado de dentro de casa por dois homens, que tinham o controle do portão da residência, por volta das 19h30, e levado dentro da própria caminhonete branca. Um valor em dinheiro também foi roubado.

Durante a madrugada, acharam o corpo da vítima numa estrada rural. Já o veículo foi encontrado em Uruana, cidade próximo a Rubiataba. Do lado da caminhonete estava o controle do portão da casa da vítima.

Uma equipe da Polícia Militar prendeu os dois suspeitos de executar o crime ocorrido no dia 29 de dezembro. A Polícia Civil prendeu os outros dois suspeitos no mesmo dia. As prisões foram em flagrante. Os depoimentos e documentos relacionados à investigação e as prisões estão em segredo de Justiça.

Metrópoles tenta localizar o advogado de Alyssa e dos outros envolvidos de participar do crime.

Dono de cartório Luiz Fernando morto sequestrado rubiataba goias
dono cartorio morto assassinado sequestrado rubiataba goias

Via Metrópoles

Artigos relacionados