Homem invade espetáculo e agride ator para “salvar Jesus”

Pelo quinto ano a história de Cristo estava sendo encenada no município gaúcho de Nova Hartz na noite desta sexta-feira (30). Cerca de 3 mil pessoas assistiam ao espetáculo quando, em uma das últimas cenas, um homem invadiu o palco e agrediu com um capacete o ator Samir André Rodrigues, 23 anos, que representava um dos soldados romanos na cena da crucificação.
Samir conta que no momento da agressão achou que um dos homens que atuava como ladrão havia caído, até que olhou e viu que não era alguém do elenco. A cena foi gravada por populares e divulgada nas redes sociais.
Alguns atores que estavam em cena ajudaram a retirar o homem, ainda desconhecido, de cima do colega e encaminhá-lo para fora do palco. Instantes depois, um familiar dele apareceu justificando que o homem tem distúrbios mentais. A peça foi interrompida por cerca de 5 minutos e após o incidente, prosseguiu normalmente.
Não havia policiais no momento e, quando chegaram, não encontraram vítima e nem agressor. Até a manhã do sábado (31) o caso não havia sido registrado na delegacia da Polícia Civil.
Via Diário de Pernambuco

Artigos relacionados

Deixe um comentário