Escola técnica de Serra Talhada abre inscrições para novos alunos até o fim de novembro

A escola técnica estadual Clóvis Nogueira Alves com quase 30 anos de educação de qualidade, está com inscrições abertas entre os dias 08 a 30 de novembro para o ensino Médio Técnico (integrado) 2017, em Edificações com 90 vagas e Logística com 45 vagas. Junto aos cursos técnicos, os adolescentes poderão cursar o Ensino Médio da Ete Clóvis Nogueira Alves, que prepara para o Enem e permite o ingresso nas melhores instituições de Ensino Superior do país.

O estudante que optar pelo curso técnico em edificações sairá um profissional apto a desenvolver e executar projetos de edificações conforme normas técnicas de segurança, de acordo com a legislação e conforme limites regulamentares e normativos ambientais. Planeja a execução, elabora orçamento e memorial descritivo de obras. Supervisiona a execução de diferentes etapas do processo construtivo. Presta assistência técnica no estudo e desenvolvimento de projetos e outros serviços.

Já o técnico em logística executa e colabora na gestão dos processos de planejamento, operação e controle de programação da produção de bens e serviços, programação de manutenção de máquinas e de equipamentos, de compras, de recebimento, de armazenamento, de estoques, de movimentação, de expedição, transporte e distribuição de materiais e produtos, utilizando tecnologia de informação. Presta atendimento aos clientes.

Fonte: Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário