Erasmo Carlos afirma que está curado de câncer no fígado

"Este câncer foi descoberto por acaso. Fui fazer um exame de pedra no rim e apareceu este tumor no fígado. Aí já fomos tratando", contou Erasmo

Erasmo Carlos, 79, afirmou que está curado de um câncer no fígado. O cantor e compositor disse, em entrevista ao jornal Extra, que recebeu o diagnóstico da doença há quatro anos –até então ele tinha mantido o tratamento sob sigilo.

“Este câncer foi descoberto por acaso. Fui fazer um exame de pedra no rim e apareceu este tumor no fígado. Aí já fomos tratando. Fiz um procedimento chamado ablação, mas o câncer voltou depois. Então repetimos este tratamento e esta segunda vez foi arrasadora.”

Erasmo Carlos disse que preferiu optar por não falar sobre a doença antes por ter uma vida discreta. “Já fui deslumbrado, não sou mais. Experiência e sabedoria vão vindo com a idade. Anuncio agora, porque estou bom. É hora de falar com alegria. Não gosto de tristeza na minha vida, não”, disse o cantor.

De acordo com o Extra, exames já apontaram a cura de Erasmo Carlos, mas a resposta oficial virá em consulta marcada para o dia 5 de junho, data em que ele celebra 80 anos.

Erasmo Carlos recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid na segunda (24). “Sou um sobrevivente. Eu fico aqui torcendo para tudo, para cada lote de vacina que chegue.”

Via Folha de Pernambuco

Artigos relacionados