Equipe de florestanos participam de 3º Campeonato de Badminton em Pesqueira, PE

Nos dias 16 e 17 (sexta e sábado), a equipe BADMINTON FLORESTA participou do 3º Campeonato de Badminton de Pesqueira – IV Etapa do Campeonato Pernambucano de Badminton.
A competição contou com a participação de várias equipes, entre elas: NÁUTICO, UFPE Recife, ODIP Gravatá, IFPE Pesqueira, Badminton Iati, Real Bonito e Badminton Floresta. A disputa foi realizada nas categorias jovem, principal e parabadminton.
A equipe BADMINTON FLORESTA, com uma delegação de 13 atletas distribuídos nas categorias SUB-15, SUB-17, SUB-19 e PRINCIPAL, conquistou 13 medalhas, sendo 4 de ouro, 3 de prata e 6 de bronze.
“Nossa equipe é composta por cerca de 35 membros e, diante deste resultado, deixamos um espaço em aberto para autoridades, empresas ou qualquer pessoa que tenha o interesse em ser nosso parceiro, pois o trabalho desenvolvido é totalmente voluntário e sempre necessitamos de material, que geralmente é comprado com recursos fornecidos pelos próprios membros, para que o nosso Projeto tenha continuidade.”

Fonte
Via Blog do Elvis

Artigos relacionados

Deixe um comentário