10 Comentários

  1. Olá
    Bom dia!
    Quando Salgueiro irá ter, como nossa vizinha Serra Talhada, um hospital Veterinário?
    Para que os animais de rua parem de procriar aos montes na cidade?
    Porque isso é caso de saúde pública
    A cidade de salgueiro está cheia de animais maltrapilhos negligenciados pela prefeitura
    É triste andar no centro e nas ruas e ver essa tristeza

    Estamos no aguardo de políticas públicas para animais de rua!

  2. BRAIL, O QUE SOMOS.
    Somos assim. Como um trem com 41 vagões encarrilhados que se mantinha sobre trilhos carregando todas nossas riquezas rumo a um progresso.
    Rumos que ao longo dos últimos trinta anos, estabeleciam o controle das nossas riquezas com vigor e com democracia preenchidas de bons critérios e rigor favorecendo nosso povo estabilidade social.
    Um trem que ao passar do tempo, sempre sobrecarregado de nossas riquezas, foi perdendo os freios diante de uma reta sobre trilhos, e mesmo na sua pouca velocidade, ao se aproximar de curvas e montanhas manteve-se. La adiante, se apresentam os mais ariscados perigos de despenhadeiros.
    A força de pressão nos trilhos, por suas carregadas cargas, estava desgastando os trilhos e sem uma reserva de manutenção, foi causando perigo. Foi o tempo passando, sem uma administração e tomado de outras interferências pela cobiça, e entregues aos mais estranhos devastadores exploradores de riquezas.
    Um trem que por muito tempo de carregamentos entregues as estranhos, sem manutenção permanente, ações preventivas das leis seguras, foi os trilhos se desgastando. La adiante, em um tempo, foi perdendo os freios de uma reta de trilhos.
    Sem manutenção, freios preventivos, processo de manutenção anda quase despencando em uma enorme curva. Esta em linha de declive, descendo desenfreado para o caos. Que lá adiante, em desgastados trilhos as rodas andam cambaleantes tortas. Os freios das arrojadas rodas, pastilhados pelo aço nos trilhos, chispando faíscas, sem rumo da segurança, vai perdendo pressão quase caindo no penhasco mais perigoso das falcatruas corrupções.
    Sim. Somos um trem portando todas nossas riquezas em vagões, com destino ao caos, com portabilidades de grandes riscos e perdas, levando a um povão aos mais graves incidentes e acidentes da nossa historia.
    Um trem com 515 enormes vagões e locomotivas, comandando por um piloto 21 partidos copilotos, 81 comandantes das locomotivas de gerenciamentos das poucos qualificados, com destino a estranhos e incertos deveres e poderes. Uma extensa maquina com nossas riquezas, forçando os trilhos aos desvios por partidos ideológicos, que exploram as riquezas de nossas terras pelos seus ideais motivos, empobrecendo nosso país.
    Com o tempo, perdemos a cada ano, os trilhos da democracia que esteve em fortes regime de progressos por esse mais rico país do mundo que se chama BRASIL.
    O Pensador.
    Autor Saturno- Março-20/20

  3. Elvis tu sabes alguma coisa sobre a ferira livre? liberam os feirantes de fora para a feira livre de sábado e depois disseram que podem ir mais, aí quem preparou a mercadoria é que ficou no prejuízo devido a falta de organização da secretaria de saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *