Enem 2020: Inep divulga os locais da prova

Mais cedo, estudantes usaram as redes sociais para reclamar da demora da organização em divulgar o cartão de confirmação

cartão de confirmação do Enem  (Exame Nacional do Ensino Médio) já está disponível na Página do Participante na internet. Estudantes podem consultar o local do exame, horário e datas da provas. O Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), responsável pela aplicação do exame, atrasou a divulgação, o que gerou reclamações de estudantes nas redes sociais.

No cartão, os participantes poderão conferir o local da realização das provas, dia e horário do exame. Informações para atendimento especializado, como nome social, estão presentes no documento para quem fez a solicitação e foi aprovada.

O Inep recomenda que os candidatos levem o cartão nos dias das provas, mas não é obrigado.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via R7

Artigos relacionados

Deixe um comentário