Empresários protestam contra fechamento do comércio em Petrolina, PE

Empresários dos mais diversos segmentos de serviços realizaram uma manifestação na manhã desta quarta-feira (17), em Petrolina, PE, para protestar contra o fechamento das atividades não essenciais a partir de quinta-feira (18), em todo o território de Pernambuco.

O decreto do Governador Paulo Câmara é válido até dia 28 de março e tem como objetivo frear o avanço da covid-19 no Estado.

No entanto os empresários manifestaram de forma contrária à medida restritiva, pois entendem os prejuízos financeiros provocados pelo fechamento completo do comércio e a falta de assistência do governo.

Entendemos que o problema existe, não é só em Petrolina, é no mundo. Se eles (Governos) não tiveram habilidade para lidar com isso como deveria no primeiro momento, não é o comércio que vai pagar por isso”, desabafou o empresário Milton Barbosa.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Edenevaldo Alves

Artigos relacionados

Deixe um comentário