Empresário morre em acidente após pneu do carro estourar na BR-423 em Lajedo, PE

Na noite do domingo (25), um empresário de 52 anos morreu em um acidente na BR-423, em Lajedo, no Agreste de Pernambuco. Ele era dono de uma floricultura em Arapiraca, no estado de Alagoas, e estava com uma carga de flores no veículo, mas não foi confirmado pela polícia se ele estava realizando uma entrega.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava próxima ao km 58,2 da rodovia quando o pneu do carro estourou. A mulher, que conduzia o veículo, perdeu o controle e capotou. O homem, ficou preso às ferragens, e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru e o caso foi repassado para a Polícia Civil, que irá continuar com as investigações do caso.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Petrolândia Notícias

Artigos relacionados