Empresário do Grupo Compare é homenageado no Recife

O empresário Heraldo Menezes de Sá foi homenageado pela Assembleia Legislativa, em Reunião Solene realizada nessa segunda (16). O empreendedor é fundador do Grupo Compare, que atua nas áreas de atacado, distribuição, indústria de alimentos, combustíveis e farmácia. A empresa, com sede em Floresta, no Sertão do Itaparica, tem cerca de 1,8 mil colaboradores e também está presente nos estados da Bahia e de Alagoas.

heraldo menezes

“Impondo uma gestão moderna em seus negócios, o grupo recebeu prêmio nacional de melhor distribuidor da marca Bombril, em 2015. Foi um reconhecimento não só à empresa, mas à força empreendedora de todo o Estado”, celebrou o deputado Augusto César (PTB), que presidiu a cerimônia. Júlio Cavalcanti (PTB), que solicitou a homenagem, ressaltou que “somente alguém corajoso escolheria o Sertão para abrir seu negócio e gerir um empreendimento que atrai tantos investimentos e valoriza o comércio de Floresta”.

heraldo menezes 3

Em nome do empresário Heraldo Menezes de Sá, sua filha Gabriella Martins agradeceu a honraria prestada pela Alepe, e frisou que a Compare “é uma empresa que tem a coragem de alçar novos voos em meio a esse ambiente de crise”. (Com informações da Assessoria da Alepe).

heraldo menezes 2

Artigos relacionados

Deixe um comentário