Empresário da Banda Torpedo fala sobre o estado de saúde de Deivison Kellrs

Durante a edição desta terça-feira (7) do Programa Interativo foram recebidas novas informações sobre o quadro de saúde do cantor Deivison da Banda Torpedo.

A produção do programa entrou em contato com o empresário da banda, que ao ser questionado se ele estava bem respondeu: “Está! Na medida do possível ele está bem sim! Continua internado, mas graças a Deus o estado dele é estável e estamos muito confiantes [na sua recuperação], em breve nosso guerreiro estará em casa para a alegria de todos nós!”

Ao ser perguntado se existe alguma previsão de quando Deivison terá alta, foi dito que não existe nenhuma previsão , pois ele ainda se encontra debilitado e passa por tratamento para que possa se recuperar o mais rápido possível.

Segundo relato do empresário , ao perguntar a Deivison se ele tinha algum recado para seus fãs o mesmo disse: “O Mesmo de sempre, Isso é só uma fase ruim, segurem a onda meus amores”.

No último sábado (4) o programa Interativo foi até a casa de shows N.B. Society Club, na Bomba do Hemetério, Zona Norte do Recife, conferir toda a emoção do show que reuniu Mc’s e bandas de brega de Pernambuco. O intuito do show foi arrecadar fundos para o tratamento de saúde do vocalista da Banda Torpedo, Deivison Kellrs. A luta contra o câncer do vocalista da Torpedo tem comovido inúmeros fãs de todo o Brasil.

Deivison foi diagnosticado com câncer no fígado há pouco mais de um ano, por isso teve que reduzir a participação nos shows da banda. Para ajudar o cantor nessa fase difícil, artistas e amigos organizaram o show “Todos com Deivison”, o dinheiro arrecadado será revertido para o tratamento do cantor, que custa mensalmente cerca de R$ 12 mil.

Atrações como Espartilho, Swing do Amor, MC Tocha, Danilo Bolado e muitos outros, marcaram presença e animaram a noite. O cantor não pôde participar da festa por complicações no quadro clínico.

Via TV Jornal

Artigos relacionados

Deixe um comentário