Empresário briga com a mulher e joga a sogra no fogo

Daniel Giraldi já tem 4 boletins de ocorrência por agressões e ameaças e já foi condenado por atropelamento. Sogra está no hospital e é a 4ª vítima

Após uma discussão com a mulher por ciúmes, o empresário Daniel Giraldi jogou a sogra no fogo na cidade de Pedreira, no interior de São Paulo.

O crime ocorreu na transportadora onde ele mora com a família. Daniel teria ficado descontrolado após brigar com a esposa. Ele ateou fogo no quintal e jogou as roupas da mulher nas chamas.

A sogra teria tentado impedir a confusão e foi puxada pelos cabelos pelo genro, que a jogou no fogo. A vítima está internada no Pronto Socorro de Jaguariúna e teve queimaduras no couro cabeludo, rosto e ombros.

Daniel Giraldi é conhecido pelos vizinhos por ser uma pessoa violenta e fria. Ele já tem 4 boletins de ocorrência registrados na delegacia da cidade por ameaças, tentativa de homicídio e agressões. A última vítima foi a sogra e o caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

Em um dos casos, Daniel foi condenado a ficar 7 meses na prisão por ter atropelado o mecânico Marco Antônio de Paula. O homem quase perdeu a pena no acidente.

Via R7

Artigos relacionados

Deixe um comentário