Empresário alerta sobre a falta de oxigênio em Serra Talhada e região

Neste final de semana a reportagem do Farol conversou com um empresário serra-talhadense, que trabalha no ramo de abastecimento de oxigênio na rede pública e privada na região, que fez um relato preocupante.

Pedindo para não se identificar, o empresário assegurou que já há setores com dificuldades em adquirir o produto, e aproveitou para fazer um alerta. Leia a Carta Aberta abaixo.

Carta Aberta para Serra Talhada e Região

Venho por meio desta carta informar a sociedade de Serra Talhada sobre a alta demanda de uso de oxigênios por parte dos hospitais públicos, particulares e uso doméstico dentro de Serra Talhada e Região, onde a alta demanda está zerando todo e qualquer estoque que possuímos na nossa empresa, a falta de produto será inevitável e precisamos nos movimentar para que este quadro não chegue além do extremo que estamos vivendo.

Os Hospitais já estão com os leitos esgotados, o uso doméstico não pode ser tido como opção, uma vez que os cilindros não podem ser cedidos para este fim, uma vez que precisamos tê-los  para servir aos hospitais e para quem já usa.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *