Empresa promoverá versão local do programa de TV MasterChef em Floresta, PE

Para quem gosta de cozinhar, quer mostrar o seu talento na cozinha e ainda ganhar prêmios essa é a oportunidade. O Compare Supermercado, em Floresta, irá promover o 1º MasterChefCompare que tem data para acontecer, no próximo sábado, 16 de setembro.

O reality show culinário acontecerá em 2 etapas. Para participar da primeira etapa o participante compra dez produtos das marcas participantes, recebe o cupom de inscrição e no dia 16 de setembro, às 16h, levará seu prato pronto para ser votado, no COMPARE.

Nessa primeira etapa, o participante deverá levar um prato com Baião de Dois, farofa e carne de boi, quando serão avaliados o sabor, a arrumação do prato e a criatividade.

Qualquer pessoa pode participar, pois, nessa etapa as vagas são ilimitadas. Os jurados escolherão os quatro melhores pratos para a final.

Já na segunda etapa os quatro melhores vão cozinhar ao vivo, no dia 30 de setembro, no COMPARE SUPERMERCADO, e concorrer ao título de 1º MATERCHEF COMPARE.

O vencedor ganhará um prêmio em dinheiro no valor de R$500,00, além do título de Primeiro Masterchef Compare.

Para o empresário Hércules Martins, essa é uma oportunidade de revelar talentos da cidade. “Esse reality é uma competição que dá oportunidade para qualquer pessoa que tem o dom de cozinhar mostrar seu talento”, disse Martins.

Os interessados ainda podem se inscrever até dia 15 de setembro.

Confira as marcas participantes: Bombril, Camil, Cargill, Flora, J Macedo, Kimberly-Clark, L Bella, S Lee, TodoBom, 3m, Baruel, Betulla, Colgate, Condor, Cremer, Embeleze, Coty, Minuano, Niely Gold e Zaeli. Inscrição no Compare Supermercado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário