Empresa abre 62 vagas de emprego em Floresta, no Sertão de Pernambuco

Quem está em busca de uma vaga de emprego em Floresta, no Sertão pernambucano, não pode perder esta oportunidade. A empresa espanhola Abengoa Brasil vai realizar a construção de uma nova rede elétrica ligando Pernambuco ao Piauí e Ceará, e está necessitando de profissionais em diversas áreas.

A Secretaria de Obras de Floresta já está recebendo currículos para análise e contratação. As vagas são para ajudante geral (30), pedreiro (10), carpinteiro (10), armador (6), almoxarifado (1), eletricista (2) e auxiliar de almoxarifado (3).

Para concorrer a vagas, o candidato deverá comprovar experiência em carteira de trabalho. Os currículos deverão ser entregues na Secretaria de Obras, até esta terça-feira (11), no horário das 9h às 13h. De acordo com a Prefeitura de Floresta, a expectativa é que sejam criadas até 500 novas oportunidades de emprego. (Com informações da Ascom)

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Moro em águas belas minha mulher passou no concurso de enfermagen em floresta agente vai se muda para cidade em janeiro mais eu posso ir antes se consegui um emprego posso trabalha em qualquer ária aqui em aguas belas trabalho guarda municipal no hospital nao efetivo no contrato

  2. tou parado um mês estou querendo um enprego qual que tipo de em prego eu aceito eu moro em Carlinda MT estou me mudando para floresta meu novo contato 5566984114670

Deixe um comentário