Emprego: Agência do Trabalho reúne 476 vagas em 19 cidades de Pernambuco nesta quinta

Interessados podem ir a uma das agências para se candidatar a cargos. Com 137 oportunidades, Recife é o município com maior quantidade de vagas.

Interessados podem ir a uma das agências para se candidatar a cargos. Com 137 oportunidades, Recife é o município com maior quantidade de vagas.

Pessoas em busca de emprego em Pernambuco têm disponíveis, nesta quinta-feira (20), um total de 476 vagas, ofertadas através da Agência do Trabalho em 19 municípios, segundo a Secretaria de Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq). Há oportunidades para profissionais com diferentes níveis de escolaridade e experiência .

Recife é o município que oferta a maior quantidade de oportunidades, com 137. Em seguida, está o Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana, que conta com 67, e Petrolina, no Sertão, com 56 vagas.

Para quem quer se candidatar a uma das vagas, o atendimento presencial para interessados é realizado das 8h às 13h nas unidades da Agência do Trabalho. Os endereços podem ser consultados no site da secretaria.

Também é possível se candidatar a vagas através do site Emprega Brasil ou aplicativo de celular Sine Fácil, segundo a Seteq.

De acordo com a Seteq, as vagas que aparecem em maior destaque de oportunidades no quadro geral são para as funções de vendedor, com 83 opções, arquivista de documentos, com 50 e pedreiro, com 19.

Artigos relacionados