EMBRAPA realizará reunião em Floresta com o tema: Custo de Produção de Caprinos e Ovinos, no Polo de Produção de Floresta-PE

A EMBRAPA Caprinos e Ovinos realizará uma reunião nesta terça-feira (16) com o seguinte tema: Painel de Custo de Produção de Caprinos e Ovinos, no Polo de Produção de Floresta-PE.

O evento terá inicio às 08h e terminará por volta das 12h30, e acontecerá na Escola de Referência em Ensino Médio Capitão Nestor Valgueiro de Carvalho, na Av. Audomar Ferraz, 479, Centro, em Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Público-alvo: Produtores, técnicos, consultores, extensionistas, secretaria de agricultura, CMDRS, agentes públicos que atuam nas cadeias produtivas de caprinos e ovinos, casas agropecuárias que comercializam insumos para caprinos e ovinos, representante de sindicato rural, associações de produtores e cooperativas, frigoríficos, abatedouros,fornecedores de carcaça (carnes), representantes de feira de animais, redes de comercialização e demais agentes econômicos das cadeias produtivas.

Facilitadores:
Cícero Cartaxo de Lucena, Embrapa Caprinos e Ovinos
Espedito Cezário Martins, Embrapa Caprinos e Ovinos
Leandro Silva Oliveira, Embrapa Caprinos e Ovinos.

Realização: EMBRAPA Caprinos e Ovinos e apoio do IPA – Instituto Agronômico de Pernambuco.

Artigos relacionados

Deixe um comentário