Emanuel Colégio e Cursos abre matrículas para turmas 2016 em Floresta, PE

O mais novo colégio da cidade de Floresta, Emanuel, está com matrículas abertas para turmas 2016. A escola está em fase final de acabamento, mas quem quiser já pode inscrever seu filho com preços promocionais.

Além de um ambiente climatizado, confortável e seguro, o Emanuel oferece uma educação de qualidade com professores altamente capacitados. O colégio disponibiliza formação deste o maternal até o 9º ano, com mensalidades a partir de R$ 130.

Um diferencial é que os pais vão poder supervisionar seus filhos em sala de aula e na área de recreação através de imagens no celular. O colégio, que é vinculado ao grupo Isef (Instituto Superior de Educação de Floresta) será o primeiro do município a oferecer a tecnologia.

A proposta do Emanuel também é oferecer livros, materiais escolares e o fardamento com preços que cabem no bolso dos pais. Haverá turmas nos turnos da manhã e à tarde. Os valores promocionais são válidos apenas até o dia 10 de dezembro de 2015.

Para aproveitar a oportunidade, basta comparecer na Avenida Governador Paulo Pessoa Guerra, 618, na área central da cidade, antiga casa de shows Aconchego. Outras informações através do telefone (81) 998490087.

Artigos relacionados

Deixe um comentário