Em Serra Talhada, ação conjunta prende quatro mulheres com 240g de maconha

Na manhã deste sábado (15), por volta das 06h00, em ação conjunta, a polícia apreendeu dois tabletes com maconha prensada e pronta para o consumo; a droga pesou 240 gramas e foi apreendida na Travessa Bela Vista, no bairro Bom Jesus, na cidade de Serra Talhada, Sertão do Pajeú.

Droga Serra Talhada

Segundo a Polícia Militar a ação se deu após levantamento realizado por Agentes da Polícia Civil da 21ªDESECS e Agentes do Núcleo de Inteligência do Sertão-2/14ºBPM (NIS-2/14ºBPM), onde foi montada uma Operação de combate ao tráfico de drogas na Capital do Xaxado, com a participação do GATI/14ºBPM e BEPI (CIOSAC), a qual culminou com a apreensão da referida droga. O fato ocorreu durante abordagem a uma residência, na Travessa Bela Vista, onde havia suspeita de funcionar um comércio ilegal de venda de drogas, “boca de fumo”. O policiamento cercou a casa, na qual havia apenas mulheres, ao perceber a presença da polícia, alguém de dentro da residência arremessou os tabletes com a droga para o terreno vizinho, os policiais perceberam e conseguiram localizar e apreender o entorpecente.

As quatro mulheres, ocupantes do imóvel, juntamente com a droga apreendida, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Serra Talhada, para as devidas providências.

Fonte: Nayn Neto

Artigos relacionados

Deixe um comentário