Em Recife,Fã é presa dentro de clínica psiquiátrica e levada para presídio por perseguir atriz Débora Falabella

Suspeita tem 41 anos e descumpriu medida protetiva após atriz denunciar perseguição desde 2015.

Uma mulher de 41 anos foi presa pela Polícia Civil de Pernambuco por descumprir medida protetiva determinada pela Justiça após a atriz Débora Falabella denunciar ser vítima de perseguição desde 2015.

A prisão ocorreu dentro de uma clínica psiquiátrica em Camaragibe, no Grande Recife, e a suspeita foi levada à Colônia Penal Feminina do Recife, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste da capital.De acordo com a determinação da justiça, a mulher está proibida de chegar perto da atriz, ou de manter qualquer tipo de contato, inclusive telefônico ou via aplicativos e redes sociais.

O g1 teve acesso ao inquérito policial do caso, em que a defesa da artista relatou que a suspeita já tentou entrar no prédio onde Débora mora e chegou a dizer que “conversava e fazia sexo com a atriz por telepatia”.

Na acusação contra a mulher, que não teve o nome divulgado, os advogados de Débora afirmaram, ainda, que a suspeita também perseguiu a atriz com mensagens e presentes considerados “tendenciosos”.

Débora entrou com uma medida protetiva contra a mulher em janeiro de 2023, após receber presentes natalinos e cartas onde a mulher contava do amor que sentia por ela.

Via Portal PE10.

Artigos relacionados