Em Moreilândia, homem é preso com 35 kg de maconha e 21 mil em notas falsas

Na manhã desta terça-feira (12), um homem foi preso com 38 tabletes de maconha e mais de R$ 21.000,00 em cédulas falsas. A ocorrência foi registrada na PE-507, no município de Moreilândia, no Sertão do Araripe.

Segundo a Polícia Militar, a ação se deu durante a operação Blitz Bloqueio, quando a Guarnição de Moreilândia, recebeu denúncias que um veículo Van (transporte alternativo) estava conduzindo um passageiro suspeito de tráfico drogas. De imediato foi realizado deslocamento pela PE-507, conseguindo interceptar o veiculo denunciado. Durante  abordagem em diversas bolsas e caixas dos passageiros, foi localizado 38 tabletes de maconha prensada, pronta para o consumo, pesando 34,819 kg, além da quantia de R$ 21.300.00 em notas falsas. O material pertencia a um passageiro de 28 anos de idade, o qual confessou que veio de Pirituba-SP, com a droga e as cédulas falsas, com intuito de abastecer o comercio ilegal durante os festejos de aniversário do Rei do Baião, na cidade de Exu.

Todo o material foi apreendido, juntamente com o suspeito, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Salgueiro, onde o mesmo foi autuado em flagrante.

Via Nayn Neto

Artigos relacionados

Deixe um comentário