Em Lagoa Grande prefeitura abre processo seletivo para 72 vagas em educação

A Prefeitura de Lagoa Grande (PE), realiza processo de seleção simplificada, por meio da Portaria nº 013 de 22 de Janeiro de 2018, autorizada pelo Prefeito Vilmar Cappelaro, que visa à contratação temporária de profissionais da Educação. O processo seletivo será executado pela DigAnalyses Consultoria e Serviços.

Para os cargos de Professores haverão três etapas e para os Profissionais de Educação Inclusiva serão quatro etapas de caráter eliminatório e classificatório.

A presente seleção simplificada contempla 72 (setenta e duas) vagas em 8 (oito) cargos e mais cadastro reserva.

O edital estará disponível no site da Prefeitura Municipal de Lagoa Grande (www.lagoagrande.pe.gov.br), no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Lagoa Grande e no site da DigAnalyses (www.diganalyses.com.br).

A Seleção Pública Simplificada terá validade de 10 (dez) meses, a contar da publicação da homologação do resultado final, podendo ser renovado de acordo com a necessidade da Prefeitura de Lagoa Grande para mais 10 (dez) meses no período dos dias letivos do Ano 2019.

O valor da inscrição será: R$ 50,00 (cinquenta reais) para os cargos que exigem Ensino Médio e R$ 70,00 (setenta reais) para os cargos que exigem Ensino Superior. Nos dias 24 e 25 de janeiro, o candidato poderá solicitar a Isenção da Taxa de Inscrição

As vagas são para os cargos de:

Professor Polivalente (Educação Infantil e/ou Fundamental Anos Iniciais)
Professor de Língua Portuguesa
Professor de Matemática
Professor de Geografia
Professor de Ciências Biológica
Intérprete de Língua Brasileira de Sinais
Instrutor de Língua Brasileira de Sinais
As inscrições já estão abertas.

Via Nayn Neto

Artigos relacionados

Deixe um comentário