Em confusão no bar arma falha disparo e homem é preso em flagrante por porte ilegal em Serra Talhada

Na noite desta quinta-feira (07), por volta das 23:50min; Policiais Militares do 14° BPM durante rondas e abordagens foram solicitados pelo irmão da vitima informando de uma ameaça com arma de fogo contra seu irmão em via pública depois de uma confusão em um Bar.

De imediato fizeram deslocamento ao local: Rua Aldemar Xavier, IPSEP, Serra Talhada-PE onde os familiares relataram que após a confusão os imputados, danificaram seu veículo com chutes na porta lateral do motorista, vindo a danifica – lo, amassando.

Adianto que segundo testemunhas a vítima, se desentendeu com 03 (três) envolvidos, no banheiro durante o funcionamento do bar, que após a vítima largar do serviço encontrou o imputado que sacou 01 (uma) arma de fogo e apontou em direção a ela, que o imputado puxou o gatilho da arma de fogo , porém a arma não disparou, momento que 01 (um) dos envolvidos tomou a arma de fogo das mão do imputado e verificou que ocorreu uma pane de chaminé ou seja a munição ficou presa na janela de ejeção.

Que o policiamento identificou, abordou, prendeu o imputado e apreendeu a arma de fogo, 01 (uma) PISTOLA TAURUS 138 CAL.380 N°KRK91554, municiada com 03 (três) munições CBC+P CAL.380, em um único carregador. Que ao realizarem uma abordagem minuciosa no imputado encontraram 01 (uma) faca do tipo punhal no bolso de sua calça. Diante do ocorrido conduziram os envolvidos junto com os objetos apreendidos para a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis FLAGRANTE.

Trabalho conjunto da redação Blog do Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Blog do Francisco Brito

Artigos relacionados

Deixe um comentário