ELN Telecom – Provedor de Internet

A empresa

Fundada em Setembro de 2014, RJ COMÉRCIO E SERVICO DE COMUNICAÇÃO LTDA (ELN Telecom) é uma empresa especializada em telecomunicações e vem se tornando dia após dia, referência em tecnologia e solução para a cidade de Floresta – PE.

Atuando de forma íntegra e objetiva, tem tornado fácil à vida das empresas e das pessoas que dependem de internet. Localizada na cidade de Floresta, a ELN Telecom procura não apenas tornar mais fácil o uso da internet, mais sempre atentos à importância da internet na vida das pessoas e das empresas que utilizam nossos serviços. É nossa responsabilidade manter um alto padrão de qualidade.

ELN Telecom realiza em todo processo de acesso a internet um controle de qualidade de transmissão de dados, tanto de entrada como de saída, garantindo assim a estabilidade do sinal, rapidez e garantia de banda de transmissão e a tranqüilidade ao usuário final, que tem apenas a preocupação em navegar, ficando sob responsabilidade de profissionais técnicos toda a infra-estrutura de suporte.

Missão: Fornecer serviços de conexões para internet, com tecnologia, qualidade, agilidade e preço justo, facilitando ao máximo as relações pessoais e empresariais, para que nossos clientes possam aproveitar o máximo da vantagem que ambiente da web possa oferecer.

Valores:

  • Honestidade e seriedade no relacionamento com clientes e fornecedores.
  • Foco na satisfação das necessidades dos clientes.
  • Busca contínua no aperfeiçoamento de métodos e processos.
  • Amizade e integração entre colaboradores.
  • Desempenhar nossas atividades com competência e eficácia.

Serviços:

Internet residencial, comercial e rural

Conheça os planos e opções que cabem no seu bolso! Acesse o site aqui.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Quero mais informações sobre internet rural. Sistema, preço etc.

  2. olá, boa noite caro blogueiro Elvis Lima,tem tido alguama pista a respeito do BONIFÀCIO, É muito dificio só com um nome.,ABRAÇOS sou militar aposentado do CORPO DE BOMBEIROS RN.

Deixe um comentário