Eleitor de Bolsonaro tatua presidente na perna e vídeo viraliza

Um eleitor de Bolsonaro eternizou na pele seu amor pelo político e viralizou nas redes sociais. A reprodução realista do rosto do presidente da República foi feita por um profissional de Arapiraca, município de Alagoas, que divulgou o vídeo em seu perfil do Instagram.

Nos comentários do vídeo postado pelo tatuador Marcondes Rodrigues, as opiniões ficaram divididas. “Mostrou o trabalho dele. Não o que o cliente pediu”, disse um internauta.”Eu super elogio o trabalho do Marcos, inclusive pra semana estou indo fazer uma tatuagem. De qualquer forma, a tatuagem diz muito sobre alguém e pqp, que bizarro/misericórdia”, comentou outra seguidora.

Também houve elogios ao resultado final. “Isso que eu chama do profissionalismo, precisou de muita coragem para fazer”, escreveu um seguidor. “Ninguém mistura trabalho e vida pessoal. Saber separar é essencial”, disse outra pessoa.

“Trabalho com itens personalizados, ano passado fiz várias máscaras personalizadas( Bolsonaro e Lula) e qual o problema? Eu quero é vender minha querida, quero lá saber desses imundos. Até porque para colocar comida na minha mesa eu tenho que ralar muito. É muito feio por causa de opinião política as pessoas saírem atacando os profissionais. Só tem que respeitar e ponto. E chega de mimi, bom domingo”, postou outra seguidora.

Via Folha de Pernambuco

Artigos relacionados