“Ele salvou três vidas”, diz mulher sobre acusado de tentativa de homicídio

Bem no meio da Avenida Adolfo Viana, área central de Juazeiro (BA), a cena de um homem brutalmente esfaqueando outro assombrou a população sanfranciscana na noite do último sábado (1º). O fato correu na frente de dezenas de testemunhas e começou de uma agressão envolvendo a vítima contra três mulheres. Duas delas vieram a público para falar sobre o caso e dizer que o agressor “salvou três vidas”.

Por meio de um vídeo divulgado nesta terça-feira (4) nas redes sociais, Norma Suelí e a irmã Nélia afirmam que elas e sua mãe, de 73 anos, sofreram violência praticada pelo esfaqueado, e disseram que a alcunha de “assassino” deveria ser utilizada para os dois homens e que, mesmo assim, esperam que a vítima sobreviva aos ferimentos.

O rapaz [acusado] só foi em busca de salvar vidas. Ele também foi agredido dentro do prédio por me salvar, porque eu fui jogada de uma escada [sic] de dois andares, fiquei machucada; no entanto foi ele e uma irmã minha que me salvaram”, relatou Norma Suelí.

Para Norma, o crime do último sábado ocorreu num momento de fúria e irracionalidade. “Ele perdeu a cabeça. Peço a compreensão de vocês, não acusem o que vocês não sabem, só procurem entender a história”, comentou ela. “Eu espero melhora, sim, para o marido da minha irmã, mas ele [acusado] realmente salvou a minha vida, da minha mãe e da minha irmã“, complementou Nélia.

Via Blog do Carlos Britto

Artigos relacionados

Deixe um comentário