‘Ela só quer ser feliz’, diz mãe de jovem espancada em posto de combustível

Jovem é espancada em posto de combustível, em Jacareí (SP), 3 dias após reatar com noivo

A comerciante Fabiane Porto dos Santos Barbosa, 46, tomou um susto no último domingo (20) quando o seu genro apareceu ensanguentado na sua casa e repetindo: ‘Eu não queria fazer isso com ela’. O rapaz é suspeito de espancar a filha dela de 20 anos, em um posto de combustível em Jacareí (SP).

Ao UOL, a mãe da vítima afirmou hoje, emocionada, que espera que a justiça seja feita e que a jovem “só quer ser feliz”. “[Sinto] muita tristeza pela minha filha, pois ela é uma excelente pessoa e só quer ser feliz. Já não deu certo com o primeiro [companheiro], que ela tem as duas crianças [um menino de 2 anos e uma menina de 5], e agora com ele”, disse Fabiane. “Eu quero justiça, quero que realmente ele pague pela tentativa de homicídio [feminicídio]”, desabafou….

Bianca Vitória Barbosa estava internada na Santa Casa de Jacareí e recebeu alta nesta tarde. Segundo a mãe da vítima, a jovem aguardava desde ontem um especialista para avaliar se havia fratura no rosto e precisaria ser operada. Ela deu entrada no hospital domingo com ferimentos por arma branca, suspeita de traumatismo craniano e outras lesões pelo corpo. “Ele disse que não vai precisar fazer cirurgia e deu alta para ela”, explicou Fabiane. Abaixo, as imagens captadas pelas câmeras de segurança (alerta: as imagens são fortes):

Via Universa/Uol

Artigos relacionados

Deixe um comentário