Durante tentativa de assalto, jovem de 21 anos é morto em Tabira

Na noite deste sábado (06), um jovem de 21 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto em Tabira, no Sertão de Pernambuco.

A vítima, identificada como José Fernando Medeiros de Souza, foi atingida no tórax e no quadril por tiros de arma de fogo, quando seguia sentido a cidade de Água Branca, na Paraíba. O jovem estava junto com seu irmão na sua motocicleta BROS.

Eles foram surpreendidos por dois suspeitos não identificados, na estrada próximo ao sítio Cajá. Os indivíduos se aproximaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto, como as vítimas não pararam, efetuaram os disparos.

O efetivo do 23º BPM foi acionado e isolou o local até a chegada do Instituto de Criminalística que encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru. 

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Blog do Itamar

Artigos relacionados

Deixe um comentário