Durante fuga, traficantes jogam bolsa fora com mais de 370 papelotes de maconha em Serra Talhada

A Polícia Militar continua dando combate ao tráfico de drogas em Serra Talhada. Nessa terça-feira (2) foi feita mais uma apreensão durante uma perseguição a traficantes. Por volta das 21 horas, na Estrada das Granjas, zona rural de Serra Talhada, os policiais, durante ronda, avistaram dois homens em atitude suspeita numa motocicleta XRE.

Segundo informações da PM, ao perceberem a viatura, a dupla realizou uma manobra no veículo tomando direção contrária, quando foi dado início a perseguição. Logo em seguida, o garupa se desfez de uma sacola com 373 papelotes de maconha prontos para comercialização. Ainda segundo a polícia, foram realizadas rondas para localizar os suspeitos, mas sem êxito. O entorpecente foi entregue na delegacia de polícia local.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário