Duplo homicídio é registrado na madrugada deste domingo em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco

Na madrugada deste domingo dia (18.03), por Volta das 01:30, foram registrados dois homicídios praticados por um mesmo assassino no bairro COHAB em Salgueiro, no Sertão pernambucano, nas proximidades do CEASA.
De acordo com as informações colhidas no local, o acusado assassinou á golpes de faca peixeira, dois populares que participavam de uma festa de aniversário naquele bairro. Na ocasião, o acusado supostamente teria se desentendido com as duas vítimas, e teria ido à sua casa buscar uma arma branca (Faca Peixeira), com o intuito de ceifar a vida dos vitimados.
Retornando ao local do início da desavença, na Rua 30 – COHAB, no “Bar da Marluce“, o agressor desferiu uma facada no peito da primeira vítima, identificada como  WEVERTON DE SOUZA ANCHIETA, mais conhecido como “Ninho“, de 22 anos, residente da Rua Mariano Joaquim de Souza, no mesmo bairro, o qual ficou caído ao chão agonizando, enquanto o autor do crime se voltou contra o outro desafeto;
Determinado a matar ele passou então a perseguir a segunda vítima, identificada como FABRÍCIO ERICK PEREIRA, de 22 anos, morador e domiciliado na Rua Mariano Joaquim de Souza (mesmo bairro). Alcançando o FABRÍCIO, o assassino desferiu golpes com a mesma faca, atingindo o a vítima na região dorsal (costas), deixando também este, caído em agonia aterradora.
De imediato, viaturas do 8º BPM foram acionadas para atenderem a ocorrência, encontrando na cena do crime, as vitimas desfalecidas. WEVERTON ainda chegou a ser socorrido pelo efetivo do 5ºGB (Corpo de Bombeiros) de Salgueiro, por apresentar sinais vitais, mas veio a óbito ao dar entrada no Hospital Regional de Salgueiro e o FABRÍCIO ERICK, faleceu no local.
Após o crime, o acusado fugiu pelo matagal tomando direção sentido Serrita-PE. Viaturas do 8º BPM, após o isolamento do local do crime até a chegada dos peritos do IC, iniciaram  as buscas contra o criminoso.
Após conversa com a família do suspeito foi descoberto o paradeiro do mesmo e as equipes se deslocaram ao endereço descrito. Chegando ao local o imputado foi localizado, e sua prisão foi efetuada. No momento de sua prisão foi constatado que o mesmo apresentava várias lesões no corpo, provenientes da briga que teve com as vítimas do duplo homicídio.
Via Site Giro Sertão

Artigos relacionados

Deixe um comentário