Dupla sertaneja de Serra Talhada será destaque no SBT nesta quinta

Mais dois serra-talhadenses atravessaram o país para se apresentar em uma das maiores emissoras de televisão. A dupla sertaneja Ivo e Ivonaldo, saíram do bairro Bom Jesus para se apresentar no Programa do Ratinho, no SBT. A participação foi gravada nesta segunda-feira (9) e será exibida na próxima quinta (12), a partir das 22h.

Em contato com o FAROL, Givaldo Barros de Oliveira, conhecido como Ivo Oliveira, de 50 anos, funcionário público municipal, morador do bairro Borborema, contou que trabalha como serviços gerais da prefeitura há 24 anos, atuou como coveiro por 30 anos e nas horas vagas também era compositor e intérprete de suas canções.

“Nunca nos inscrevemos em programas de televisão, por acaso divulgamos nossas músicas em grupos de artistas e uma delas foi escolhida, ‘O Rabo ou o Bicho’. Uma das atrações do SBT, o Palhaço Simpatia, que é quem leva os talentos para o programa, gostou da música e queria a dupla no quadro ‘Vem quem Quer’, que é exibido nas quintas-feiras. Soubemos pelas redes sociais que se quiséssemos poderíamos participar do programa”, relatou.

Ivo formou junto com Ivonaldo Gomes, ou José Ivonaldo Gomes, de 44 anos, serra-talhadense que trabalha como marroeiro em Acerburgo-MG, a dupla sertaneja desde o início dos anos 1990. Depois de uma pausa de 9 anos, a dupla retornou neste São João e se apresentaram em Belmonte e articularam a viagem para São Paulo.

“Gravamos o programa ontem à noite (segunda-feira, 9). A vinda para cá foi independente, nós mesmos bancamos. A música escolhida por eles trata de duplo sentido e cria um clima de brincadeira. Será exibido na quinta-feira, às 22h15. E ter uma música nossa escolhida no meio de tantas para ir para televisão é uma satisfação. Eu já tenho 25 anos de estrada e quatro CDs gravados com minhas composições”, finalizou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário