Dupla mirandibense é presa após tentar fraudar exames físicos do concurso da PMPE

Dois homens, um de 25 e o outro de 20, naturais da cidade de Mirandiba, no Sertão de Pernambuco, foram presos na Escola Superior de Educação Física da UPE (ESEF), sob suspeita de tentar fraudar o teste de aptidão física do concurso da Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (08). Uma pessoa se passou por um candidato para realizar a etapa do físico do concurso, que realizado no mês passado.
Max Luiz dos Santos Nunes, de 25 anos, foi flagrado realizando os exames físicos do concurso 2016 da PMPE no lugar do candidato Dierikson Marlon de Sá Pereira, de 20 anos. Eles foram identificados pelo setor de inteligência da corporação e encaminhados para a Central de Flagrantes, no Recife.
De acordo com a polícia, na última quinta-feira (07), Max Luiz já havia realizado o primeiro dia de testes físicos, mas os organizadores desconfiaram e acionaram a Polícia Militar. Com o fraudador, a polícia encontrou um RG, supostamente falsificado, que continha a foto dele e os dados do candidato Dierikson Marlon.
Quando interrogado, Max informou que Dierikson estava aguardando o término do teste no externo da ESEF. O candidato foi localizado e preso pela PM. Após a prisão, Max foi autuado em por concurso na falsificação do documento, por utilizar documento falso e fraudar concurso público. Já Dierikson Marlon foi autuado por falsificar documento. (Via: Radio Jornal/Blog O Povo com a Notícia)

Artigos relacionados

Deixe um comentário