Dupla é presa em Petrolina por uso de documento falso e recepção; um dos envolvidos é acusado de homicídio

Policiais Civis da 213ª Delegacia prenderam em flagrante ontem (1), em Petrolina, dois homens acusados por uso de documento falso e receptação, além de cumprirem mandado de prisão por crime de homicídio. A equipe policial tinha uma investigação em andamento, apurando a prática de furtos de motocicletas na área da 213ª Circunscrição, e descobriu a residência para onde algumas das motos furtadas estavam sendo levadas.

Também ficou constatado que um dos envolvidos tinha mandado de prisão aberto pelo crime de homicídio. Em incursões ontem, os policiais capturaram os acusados e apreenderam motocicletas, materiais para adulteração e documentos falsificados. Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD), a dupla foi recolhida à carceragem, onde aguardará a realização da audiência de custódia.

Via Blog Edenevaldo Alves

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados