Dupla é presa com droga ao tentar fugir da PRF em Petrolina

Dois homens, de 54 e 58 anos, foram detidos com cerca de 4,5 quilos de maconha pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta sexta-feira, na BR 428, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O motorista do veículo que transportava a droga não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e tentou fugir em alta velocidade para não ser preso.

Agentes dos grupos de Motociclismo e de Patrulhamento Tático da PRF realizavam uma ação de enfrentamento ao crime na rodovia, quando avistaram um carro retornando para não ser fiscalizado. De imediato, os policiais iniciaram o acompanhamento do veículo, que foi alcançado alguns metros depois. No interior do veículo havia duas mochilas, sendo uma com roupas e outra com cinco tabletes de maconha embalados em fita adesiva.

Os homens informaram que haviam adquirido o entorpecente em Cabrobó e iriam entregá-lo nas cidades de Juazeiro e Petrolina. Eles foram detidos e encaminhados junto com a droga à delegacia de Polícia Civil local, para os devidos procedimentos legais.

Via Nayn Neto

Artigos relacionados

Deixe um comentário