Dupla é presa com 17,7Kg de maconha no Sertão de Pernambuco

Nesta terça-feira (10), por volta das 15h30, dois homens foram presos por estarem transportando drogas na PE-320 sentido Afogados da Ingazeira-Tabira, Sertão do Pajeú.

Segundo a polícia após levantamentos realizados pelas equipes NIS1/23ºBPM e Malhas da Lei, foi realizado o acompanhamento na PE-320 sentido Afogados-Tabira, de um veículo Ford/Pampa, com dois homens, após solicitação da GT de área do 23ºBPM, no sentido de realizarem bloqueio na PE-320, com objetivo de abordar o referido veículo.

Ao interceptarem o veículo foi localizado e apreendido no interior do mesmo, 01 kg de maconha, a qual estava acondicionada em um saco plástico, onde dando continuação a operação as equipes do Malhas da Lei, NIS-1 e GT de área, se deslocaram até a propriedade do condutor do veículo, situada no Sítio Carnaúba dos Santos, zona rural de Afogados da Ingazeira, já que o mesmo vinha daquela localidade. Ao chegarem na propriedade rural do imputado, foi localizado e apreendido enterrados ao chão, por trás de uma casa, mais 16 volumes de maconha, os quais estavam acondicionados em sacos plásticos e pesavam aproximadamente 01 kg cada.

Toda droga apreendida totalizou 17,656 kg, divididos em 17 volumes.

A ocorrência foi passada a disposição da DPC local, para adoção das medidas legais cabíveis.

Via Portal Nayn Neto

Artigos relacionados

Deixe um comentário