Dupla é detida em Petrolândia com carro roubado em imobiliária de Arcoverde, PE

Dois homens foram detidos nessa sexta-feira (1º) em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, com um veículo de luxo roubado em Arcoverde, também no Sertão. De acordo com informações apuradas pelo Blog de Darcio Rabelo, o carro Toyota Corolla, placa KLL5034 foi roubado de um vendedor de uma imobiliária.

Os suspeitos detidos, um deles possivelmente menor de idade, estavam com um revólver. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia. Um terceiro homem conseguiu fugir e ainda não foi localizado pela polícia.

ENTENDA O CASO – Os bandidos invadiram um stand de vendas de uma imobiliária, localizada no Loteamento Cardeal, em Arcoverde, na tarde dessa quinta-feira (31). De acordo com a Polícia Militar, dois elementos armados com armas de fogo chegaram no local anunciando o assalto, tendo em seguida trancado os vendedores em um banheiro. Os homens levaram um veículo Toyota Corolla, placa KLL 5034, três aparelhos celulares, R$ 670 em espécie e três notebooks, e em seguida fugiram.

Artigos relacionados

Deixe um comentário