Dupla assalta Correios após roubar caminhonete de vereador no Sertão

Dois criminosos armados assaltaram a agência dos Correios de Sertânia, no Sertão de Pernambuco, na segunda-feira (23). De acordo com a Polícia Militar, a dupla chegou no estabelecimento em uma caminhonete de luxo – que havia sido roubada de um vereador na zona rural de Arcoverde.

Ainda segundo a PM, os criminosos exigiram que um dos funcionários dos Correios abrisse o cofre da agência. “Neste momento, um dos vigilantes apareceu e os assaltantes fugiram levando apenas uma quantia que estava no caixa. Até então, não sabemos o valor que foi roubado”, informou a polícia ao G1.

A PM realizou buscas nas proximidades, mas – até o momento da publicação desta matéria – ninguém foi preso. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local.

Roubo em Arcoverde
Um vereador foi assaltado na segunda-feira (23) em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o roubo foi registrado no Sítio Serra das Varas, na zona rural do município. Uma caminhonete de luxo, celulares e documentos foram levados pelos suspeitos.

Ao G1, a polícia informou que os criminosos estavam escondidos em um matagal e quando viram o carro do vereador anunciaram o assalto. Ele estava no automóvel com mais duas pessoas. Um suspeito fugiu em uma motocicleta enquanto o outro levou a caminhonete.

Fonte: G1 Caruaru

Artigos relacionados

Deixe um comentário