Duas pessoas são atropeladas durante perseguição policial em PE

Um homem e uma mulher, de 51 anos, ficaram em estado grave após um atropelamento durante uma perseguição policial na noite desta terça-feira (13), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O acidente ocorreu na Rua Tobias Barreto, no Centro da cidade.

Segundo a Polícia Militar, a perseguição começou quando três homens foram flagrados furtando produtos de um estabelecimento comercial. Durante a fuga, o carro dos assaltantes bateu em um outro veículo, atropelando duas pessoas.

O homem atingido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher ficou presa embaixo do carro e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de traumatismo craniano. As duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Universitário.

Dois suspeitos, um de 31 anos e outro de 21 anos foram presos. O terceiro envolvido conseguiu fugir. Com eles a polícia encontrou um notebook, três aparelhos de celular, duas carteiras, uma câmera digital, a quantia de R$ 731 e 12 gramas de maconha pronta para o consumo. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Ouro Preto.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde das duas pessoas atingidas pelo carro.

 

 

 

 

 

Fonte: G1 Petrolina

Artigos relacionados

Deixe um comentário