Duas pessoas foram assassinadas em Serra Talhada nesse domingo

O saldo de homicídios começa a subir em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. Só na noite deste domingo (21), pelo menos duas pessoas foram assassinadas a tiros, segundo a Polícia Militar. A primeira morte ocorreu na zona rural, no Sítio Prazeres, no entorno do distrito de Santa Rita, por volta das 21h30. Após confusão envolvendo várias pessoas, Marcos Inácio de Oliveira, de 43 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. Os autores, que já foram identificados, são familiares da vítima.

Já por volta das 21h50, o jovem Bruno Leonardo da Silva, de 23 anos, foi assassinado às margens da PE-365. De acordo com informações da namorada de Bruno, um veículo modelo Saveiro rondava o local, quando o veículo parou e os ocupantes chamaram o jovem para pedir informações. Ao se aproximar, ele foi recebido com vários tiros. Bruno Leonardo era proprietário do ‘Bar do Touro’, localizado no bairro da Cohab.

Texto: Farol de Notícias

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Como um estado com uma equipe comandadas. Com um ex- sds damasio o qual deixou seus tentáculos na sec. Segurança publica, pode funcionar. O sds atual e cria deste mostro e demais componentes da sds/pe, já e tempo de mudar colocar delegados do órgão que tem pessoal de competência.viva a democracia.

Deixe um comentário