Dois idosos morrem após incêndio em Petrolina, no Sertão de Pernambuco

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas eram mãe, de 90 anos e filho, de 67 anos. Testemunhas informaram que o incêndio começou após a explosão de um botijão de gás.

Dois idosos morreram no domingo (19), após um incêndio residencial, no bairro Pedro Raimundo em Petrolina, no Sertão Pernambucano. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram Maria de Lourdes Nunes da Cruz, de 90 anos e seu filho, Alvino Nunes da Cruz, 67 anos. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram.

Em nota ao G1 Petrolina, a polícia informou que segundo testemunhas, o incêndio começou após a explosão de um botijão de gás. O caso será investigado.

“A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO informa que registrou através da Delegacia de Petrolina, no dia 19 de setembro, ocorrência de Morte a Esclarecer. As vítimas, uma mulher de 90 anos e um homem de 68 anos, foram socorridos por uma unidade móvel hospitalar da cidade, após incêndio em sua residência, na rua Pedro Raimundo. Segundo relatos de testemunhas, o incêndio iniciou após explosão de um botijão de gás. As investigações foram iniciadas e seguem até elucidação do fato”.

Via G1

Artigos relacionados