Dois homens são presos em flagrante por suspeita de assassinato de policial rodoviário federal no Recife

Segundo a polícia, eles se entregaram à polícia nesta segunda (11). Crime ocorreu no domingo (10), num bar no Alto do Mandu, na Zona Norte.

Dois homens foram presos em flagrante, nesta segunda-feira (11), por suspeita de envolvimento no assassinato do policial rodoviário federal Eduardo Souza de Lima Júnior, de 37 anos. O agente de segurança foi morto na madrugada do domingo (10), em uma lanchonete no Alto do Mandu, na Zona Norte do Recife.

Os acusados se apresentaram à Polícia Civil no Complexo Policial de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Na ação, outro homem ferido, também de 37 anos, foi encaminhado a um hospital não divulgado pela PRF. Por isso, não há informações sobre seu estado de saúde.

Os dois homens seguiram para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Cordeiro, Zona Oeste da capital pernambucana. Eles foram autuados por tentativa de homicídio e homicídio qualificado, pelo fato de ter sido praticado contra um agente público de segurança, por motivo fútil e resultando em perigo a quem estava no local.

A Polícia Civil não divulgou o nome das pessoas presas. Eles serão encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Centro do Recife, onde devem passar por exame de corpo de delito. Posteriormente, serão submetidos a uma audiência de custódia para saber se responderão ao crime em liberdade ou se ficarão presos.

A Polícia Civil informou que um inquérito foi aberto para investigar a autoria e a motivação do assassinato. O caso está sob responsabilidade do DHPP.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via G1 Pernambuco

Artigos relacionados

Deixe um comentário