Dois homens são presos com arma de fogo e celular furtado em Floresta, PE

Neste último domingo (20) Policiais Militares da 1ª CIPM receberam uma denúncia de que um homem teria efetuado disparos de arma de fogo no domingo (13) próximo ao seu estabelecimento comercial, no bairro do DNER, em Floresta, Sertão de Pernambuco.

Segundo a polícia, ao fazer abordagem, o mesmo informou que teria entregue a arma para outro indivíduo para que fosse guardada. Questionado, o segundo indivíduo informou que a arma estaria na casa de um terceiro envolvido, na “rua de baixo”, no Centro de Floresta.

Ao chegar ao local informado pelo segundo indivíduo, foi encontrado próximo à residência do terceiro suspeito em um terreno baldio, um Revolver Cal. 38, Marca Taurus. O terceiro suspeito não foi encontrado.

Durante consultas, foi verificado que o celular do primeiro indivíduo, Samsung Galaxy Note20 5G, apresentava queixa de roubo, consulta realizada através do Polícia Ágil-SDS.

Os imputados receberam voz de prisão e foram conduzidos juntamente com todo o material apreendido até a DPC da cidade de Floresta – PE, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Via Blog do Elvis

Artigos relacionados