Dois homens são presos após tentativa de homicídio em Arcoverde, PE

Na noite dessa quarta-feira (18), por volta das 19:30, as equipes GT 3000, ROCAM e GATI, foram acionadas para averiguar uma possível tentativa de homicídio na Vila do Presídio em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Segundo uma testemunha, dois homens chegaram em uma motocicleta de cor preta, onde o garupa efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi alvejada e socorrida por populares ao Hospital Regional de Arcoverde, onde passou por cirurgia e não corre risco de morte.

De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia durante as diligências foi localizado um dos suspeitos nas proximidades da Fundação Terra.

Ao serem realizadas mais buscas um outro suspeito foi localizado escondido na vegetação que, ao ser indagado, afirmou ter conduzido a motocicleta para um outro homem que teria sido o autor dos disparos contra a vítima, vindo a se evadir com a arma de fogo e a motocicleta utilizada no crime.

Diante do exposto, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil local onde foram autuados em flagrante delito e aguardam por uma audiência de custódia.

Via O Povo com a Notícia

Artigos relacionados

Deixe um comentário