Dois homens são mortos a tiros e dois ficam feridos enquanto esperavam para jogar futebol

De acordo com a Polícia Civil, duplo homicídio e a duas tentativas de assassinato ocorreram em Pirapama, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, neste domingo (27).

Dois homens foram assassinados a tiros e dois ficaram feridos, em campo de futebol, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, na manhã deste domingo (27).

Segundo a Polícia Civil, as vítimas esperavam para participar de uma partida amadora, quando os criminosos, que estavam infiltrados no grupo, entraram no campo e começaram efetuar os disparos de arma de fogo.

Por meio de nota divulgada neste domingo, a corporação informou que o duplo homicídio e as duas tentativas de assassinato ocorreram no bairro de Pirapama, na área rural do município. O local é conhecido como Campo do Orlando.

A polícia não divulgou os nomes das vítimas. Informou que três delas tinham 28 anos e a outra, 23 anos.

Um dos homens atingidos pelos tiros morreu no local. Três rapazes foram levados ao Hospital Dom Helder Câmara, também no Cabo. Um dos socorridos acabou morrendo na unidade de saúde, segundo a polícia.

A polícia abriu um inquérito para apurar a autoria e apontar a motivação do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Via G1 Pernambuco

Artigos relacionados

Deixe um comentário