Dois homens morrem em confronto com Policiais durante roubo em residência em Petrolina, PE

Na data de ontem, 19/08/2021, por volta das 11h50, durante Operação Zodíaco, policiais do 2° BIEsp, ao realizarem patrulhamento, perceberam um movimento suspeito em uma conveniência no Bairro Jardim Guararapes.

Ao averiguar a situação, foi percebido que num terreno baldio ao lado do estabelecimento comercial havia um veículo, modelo Corolla, cor preta, parado com motor ligado e um homem no volante, em total atitude suspeita. De imediato, foi procedida abordagem, enquanto o restante da equipe seguiu para a referida loja, procedendo varredura em todo perímetro do prédio, inclusive no 1° andar do edifício.

Quando do acesso ao 1° pavimento, a equipe policial, acessando de forma furtiva para averiguar o que se passava, foi abordada por um elemento que apareceu à porta abrindo fogo contra a patrulha, momento em que a ação foi respondida, vindo a cessar a agressão. Ato contínuo, em progressão e no interior da residência, um segundo homem também tentou atirar nos policiais, sendo mais uma vez respondido prontamente a ameaça já perpetrada.

Após concluir toda varredura no local, foi constatado que tratava-se de um roubo, no qual os imputados já estavam em posse de R$ 114.970,00 guardados dentro de um mochila preta.

Os indivíduos feridos foram devidamente socorridos ao Hospital de Traumas, chegando com vida, porém não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Todo o armamento e numerário foram encaminhados à Delegacia.

Armas Apreendidas:
– 02 Revólveres calibre .38 SPL, com 19 munições;
– 01 Pistola 9x19mm com 25 munições, sendo 22 intactas e 03 deflagradas.

Resultado:
– Flagrante Delito

2° BIEsp – Tropa de Caçadores

Via Blog do Didi Galvão

Artigos relacionados