Dois homens foram presos em flagrante jogando 128 papelotes de maconha para dentro do presídio de Salgueiro, PE

Na tarde desta Segunda-feira (28), por volta das 13:00Min, Policiais Militares do 8°BPM, foram acionados para verificarem uma ocorrência no Presídio, de Salgueiro-PE. Após receberem informações de um policial da guarda externa (Guarda Patrimonial), em ação conjunta com GISO/SERES, policiais penais, conseguiram prender os imputados e uma sacola contendo 128 “big bigs” de maconha, pesando aproximadamente 396 gramas, que foi arremessada para o interior do Presídio.

Os acusados tentaram se evadir em uma motocicleta Yamaha Factor, cor vermelha, ano 2012, placa PFY 3300, sendo capturados em seguida. O entorpecente foi localizado, no interior da unidade prisional, pelos Policiais Penais.

Diante do exposto, os imputados foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, à DPC, onde foram autuados em Flagrante.

Matéria relacionada: Operação erradica maconha no Sertão de Pernambuco

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Francisco Brito

Artigos relacionados

Deixe um comentário