Dois homens fazem arrastão e atacam crianças em Serra Talhada, PE

Momentos após roubo de uma motocicleta Honda Bis 125 de cor vermelha, na Rua Maria José Pereira Kerhle, no Ipsep, a dupla suspeita realizou um arrastão nas ruas do bairro nesse sábado (7), por volta das 21h30, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

Na manhã do domingo (8) pelo menos duas vítimas procuraram a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para informar que foram assaltados pelos mesmos homens.

O primeiro caso registrado ocorreu na Rua Noel Manoel Vicente, quando os assaltantes abordaram uma criança de 6 anos que brincava com um aparelho celular na calçada de casa. O garupa desceu da moto ameaçando o garoto e sua mãe com arma em punho e fugiram levando um Moto One Vision.

O segundo Boletim de Ocorrência relacionado ao roubo da motocicleta ocorreu também na quando os dois abordaram uma mulher de 47 anos, e seu filho, de idade não revelada, e levaram um celular Samsung Galaxy J4 Core e um Lenovo, de modelo não mencionado. Além da quantia de R$ 400, um tablet da marca Multilaser e os documentos pessoais das vítimas.

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário