Dois acidentes fatais são registrados em São José do Belmonte, PE

A cidade de São José do Belmonte, no Sertão Central, registrou dois acidentes fatais entre a sexta-feira (3) e o sábado (4). O Portal Nayn Neto levantou as informações com o Corpo de Bombeiros.

Por volta das 15h45, da sexta-feira, a equipe foi acionada para uma colisão de veículos contra uma árvore na PE-430, próxio ao Domingos Bar. Ao chegar no local, foi constatado a veracidade dos fatos.

A vítima, foi encontrada presa nas ferragens do veículo e sem vida. Sua identidade não foi revelada. A equipe realizou a remoção do Corpo e deixou a disposição da Polícia Civil.

Neste sábado (4), por volta das 06h, o segundo acidente fatal foi registrado na cidade. A morte aconteceu após uma colisão entre motocicleta e caminhão, na BR-232, próximo ao Trevo.

Ao chegar no local, a guarnição verificou que havia uma vítima em óbito. Uma senhora, sem identificação, a qual foi transportada pela ambulância do município. Uma segunda vítima era um homem de 48 anos, o qual estava com fratura exposta de membro e foi atendido e conduzido pela equipe ao Hospital local.

Via Portal Nayn Neto

Artigos relacionados